Solicitação de vaga em disciplina livre: procedimentos

Os Departamentos, que são os setores responsáveis pela criação e disponibilização de vagas nas disciplinas, têm um prazo estabelecido no Calendário Acadêmico em que podem acrescentar vagas. Portanto, essas datas devem ser respeitadas. O pedido de vaga deve ser feito antecipadamente pelo aluno, de preferência, assim que disponibilizadas pelos cursos a Oferta de Disciplina.

COMO FUNCIONA:

1. O aluno preenche o formulário de “Solicitação de Oferta de Disciplina Livre” que se encontra disponível no site  ou na coordenação do curso de Biblioteconomia.

2. O aluno entrega esse formulário na Coordenação do Curso ou digitaliza e envia para os e-mails: ccb@ufc.br e secretariaccbufc@gmail.com

3. A coordenação abre processo no SEI , anexa a solicitação do aluno e envia para o Departamento  responsável pela disciplina requerida.

3. Ao receber o processo, o Chefe do Departamento avalia o pedido  e, caso haja deferimento, criará a vaga privativa para a coordenação matricular o aluno requerente. Caso não haja deferimento, o processo é devolvido e o aluno é informado da decisão via e-mail.

ATENTEM AOS PRAZOS E AOS RESPONSÁVEIS POR CADA AÇÃO.