(Curso de quarentena) Biblioteconomia, ética, responsabilidade social e cidadania

Data de publicação: 17 de abril de 2020. Categoria: Notícias

O curso é um projeto de extensão coordenado pelo prof. Dr. Hamilton Rodrigues Tabosa e destina-se a alunos de Biblioteconomia, bibliotecários e demais interessados. O objetivo é criar um ambiente que favoreça a reflexão e a discussão sobre as relações da Biblioteconomia com a ética, a responsabilidade social e a cidadania relacionando tudo isso com a atuação do bibliotecário na contemporaneidade.

O curso é totalmente gratuito e tem duração de 30h (com certificado para carga horária complementar) divididas em oito semanas. Os participantes serão guiados para o autoaprendizado por meio de orientação à leitura de textos, acesso a sites, visitas virtuais a bibliotecas e museus, exercícios, indicação de vídeos e participação em fóruns de discussão.

Vamos embarcar nessa aventura?

Baixe o app Google Classroom ou acesse https://classroom.google.com/h e e peça entrada na turma 3hy2gn3.