Distinções acadêmicas Summa Cum Laude, Magna Cum Laude e Cum Laude

A Universidade Federal do Ceará incentiva e reconhece o desempenho acadêmico de seus estudantes, regulamentando a concessão de distinções acadêmicas a alunos dos cursos de graduação que se destacaram em sua formação. Todos os detalhes que regem essa distinção estão descritos na Resolução 45/2018 CONSUNI-UFC.

Complementar a essa Resolução, deve-se consultar também a Portaria n° 41/Prograd, 18 de dezembro de 2018  e a  Portaria 441/CCB/2018/Critérios Adicionais do Curso de Biblioteconomia para concessão de distinções acadêmicas.

O colegiado da Coordenação do Curso de Biblioteconomia tem a satisfação de anunciar que os egressos abaixo fizeram jus ao Prêmio de Distinção Acadêmica Magna Cum Laude:

2016.2

Cristina da Costa Ribeiro