Estagiária do Curso de Biblioteconomia recebe menção honrosa

Data de publicação: 16 de março de 2023. Categoria: Notícias

À aluna do Curso de Biblioteconomia da UFC, Germana Freitas Beserra Vasconcelos, por ordem do Desembargador Francisco Glaydson Pontes, foi concedida uma Menção Honrosa da Escola Judiciária Eleitoral do Ceará, “frente ao seu comprometimento profissional para corroboração e desenvolvimento da Escola Judiciária Eleitoral do Ceará”.

O professor Dr. Hamilton Rodrigues Tabosa, coordenador do Curso de Biblioteconomia, em nome de todo o colegiado do Curso, parabeniza a estudante pelo reconhecimento recebido por seu desempenho no estágio. Estamos orgulhosos!

À Coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral do Ceará, Roberta Laena Costa Jucá, agradecemos pela diligência em nos agraciar e comunicar sobre a referida Menção Honrosa.