PRÊMIO ARACY FIÚZA 2023 – Resultado

COORDENAÇÃO DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

EDITAL N. 01/2024
PRÊMIO DE DISTINÇÃO DE MONOGRAFIA BIBLIOTECÁRIA ARACY FIUZA COSTA

O Prof. Dr. Hamilton Rodrigues Tabosa, Coordenador do Curso de Biblioteconomia do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, designado pela Portaria n. 1597/PROGEP/UFC, de 04 de abril de 2023, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no Regulamento do Prêmio de Distinção de Monografia Bibliotecária Aracy Fiuza Costa, aprovado em reunião do colegiado da CCB em 28 de novembro de 2017, torna público o resultado do concurso de monografias objeto do Edital 01/2024 referente à premiação das melhores monografias apresentadas em 2023.

As práticas de marketing… Representação descritiva… Representação da informação de jogos… Literatura lgbtqiapn+… Análise bibliométrica…
Aval 1             90            88,5                  89,5            83,5            71,5
Aval 2             70             89                   73             74              86
Aval 3             77             87                   70             85              72
MÉDIA             79            88,16                  77,5            80,83            76,5

Considerando o quadro de notas, a Coordenação do Curso de Biblioteconomia tem a honra de premiar os autores e orientadores das monografias vencedoras do Concurso, conforme descrito abaixo:

1° lugar: Gustavo Cardoso Oliveira, autor da monografia intitulada Representação descritiva da informação em catálogos de monumentos históricos. Orientadora: Profa. Dra. Odete Máyra Mesquita Sales.

2° lugar: Ruan Gomes Menezes, autor da monografia intitulada Literatura LGBTQIAPN+, leitores e suas apropriações: uma análise da obra Enquanto Eu Não Te Encontro de Pedro Rhuas. Orientadora: Profa. Dra. Lídia Eugenia Cavalcante Lima.

3° lugar: Ana Camila Abreu do Nascimento, autor da monografia intitulada As práticas de marketing em produtos e serviços informacionais das bibliotecas. Orientadora: Profa. Dra. Gabriela Belmont de Farias.

Prof. Dr. Hamilton Rodrigues Tabosa
Coordenador do Curso de Biblioteconomia