ATENÇÃO ALUNOS DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA: DATAS IMPORTANTES DO CALENDÁRIO ACADÊMICO E OUTRAS INFORMAÇÕES

Data de publicação: 13 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Calendário Acadêmico 2020.1

***Retomada das atividades do Semestre 2020.1 – 20 de julho de 2020

****Data fim do Semestre 2020.1 – 22 de outubro de 2020

****Consolidação de notas e frequências – 26 de junho de 2020 a 09 de novembro de 2020

****Supressão/retirada de matrícula – 09 de julho de 2020 a 22 de outubro de 2020 (PENSEM BEM ANTES DE SOLICITAR. TENTEM ACOMPANHAR AS AULAS E CONVERSEM COM OS SEUS PROFESSORES.)  O procedimento não prejudica o IRA.

**** Inclusão de disciplina: os alunos podem solicitar inclusão de disciplina para o semestre 2020.1 até 28/08/2020, se for realmente necessário. Procedimento: Consultar o professor da disciplina sobre a possibilidade de entrar na turma (deverá ter vagas e ainda ser possível acompanhar o conteúdo). Depois disso, enviar solicitação à coordenação através de e-mail solicitando a matrícula (NOME DO ALUNO, MATRÍCULA, NOME/CÓDIGO DA DISCIPLINA, NOME DO PROFESSOR), com cópia para o professor ou já encaminhando o e-mail com aval deste.

CALENDÁRIO DA COORDENAÇÃO

• Não há previsão ainda para retorno do atendimento presencial na Coordenação do Curso.
  • As integralizações de Atividades Complementares no semestre 2020.1 continuarão a ser feitas somente para os alunos que vão graduar (enviar por e-mail arquivo PDF dos certificados com o Formulário, conforme já explicado em notícia anterior aqui no SIGAA), os demais deverão aguardar para integralizar quando as atividades presenciais voltarem, o que esperamos que aconteça em 2020.2.
  • Quanto às defesas de Monografia, estas deverão ser acordadas direto com o seu orientador e este comunicará à Coordenação para que possamos tomar as providências quanto à Portaria de Banca e Ata da Defesa.
  • A colação de grau acontecerá de forma remota via SEI, sem solenidades de outorga, e com coleta de assinaturas de ata e lista de alunos pelo SEI;. As informações serão passadas aos interessados individualmente. Caso você vá graduar em 2020.1 e não receba o e-mail até 15/07/2020, entre em contato com a coordenação através do e-mail secretariaccbufc@gmail.com

O Canal do Whatsapp continua aberto no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h pelo telefone 3366-7701.