Curso de Biblioteconomia promove X Seminário sobre Representação Temática da Informação

Data de publicação: 26 de junho de 2023. Categoria: Notícias

O X Seminário sobre Representação Temática da Informação, evento promovido pelos estudantes do quarto semestre do Curso de Biblioteconomia, ocorrerá no dia 04 de julho no horário de 14h às 18h no auditório José Albano do Centro de Humanidades da UFC e com transmissão no canal do Youtube Plurissaberes.

O X SERTINF conta ainda com a parceria do Grupo de Pesquisa em Representação da Informação (GPRI/UFC/CNPq), Biblioteca Universitária e Biblioteca de Ciências Humanidades, por meio do projeto de extensão Plurissaberes. Tem apoio do Centro de Humanidades, do Departamento de Ciências da Informação, da Coordenação do Curso de Biblioteconomia e do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI/UFC).

Os participantes do X SERTINF terão a oportunidade de conferir palestras cujas temáticas englobam a representação e a organização da informação no âmbito da indexação de jornais, documentação museológica, documentação de arquivos históricos e indexação de filmes.

Para mais informações sobre a programação, acesse o Instagram do SERTINF.

FONTE: https://ch.ufc.br/pt/curso-de-biblioteconomia-promove-x-seminario-sobre-representacao-tematica-da-informacao/