gov.br

Curso de Biblioteconomia

Área do conteúdo

Defesas de Monografia dos alunos do Curso de Biblioteconomia e Novo prazo – consolidação de notas e frequências das atividades de TCC e estágios supervisionados.

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

Os alunos do Curso de Biblioteconomia iniciaram as defesas dos TCCs.
Abaixo se encontra as datas e dados das defesas.

Defesas de TCC 2021.2

Em razão da pandemia da covid-19, que trouxe inúmeras dificuldades para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, a PROGRAD, compreendendo os desafios de realizar as pesquisas de TCC, notadamente a coleta de dados, bem como as atividades de estágio supervisionado nos campos de prática, estenderá por mais um semestre as normas que dizem respeito ao prazo final para consolidação de notas e frequências das atividades de TCC e estágios supervisionados pelos orientadores e/ou supervisores.

O novo prazo para consolidação será 25 de julho de 2022. Assim, os estudantes que não conseguiram defender seus trabalhos de conclusão de curso ou finalizar seus estágios supervisionados, em razão da pandemia da covid-19, poderão fazê-lo durante o semestre 2022.1. As colações de grau continuam sendo realizadas por demanda, seguindo as regras já publicadas pela PROGRAD.

Para 2022.1, as datas de matrículas curricular, ajuste e tempo real das disciplinas são:

• De 22 a 24 de fevereiro de 2022: Período de Matrícula Curricular e Institucional 2022.1 para alunos veteranos (via Internet e nas Coordenações de Curso)

• Dias 08 a 09 de março de 2022: Ajuste de Matrícula 2022.1 para alunos veteranos (via Internet e nas Coordenações de Curso)

• Dias 21 a 22 de março de 2022: 1º Período de Ajuste de Matrícula em Tempo Real 2022.1 para alunos veteranos (via Internet)

• Dia 29 de março de 2022: 2º Período de Ajuste de Matrícula em Tempo Real 2022.1 para alunos veteranos (via Internet)

Aproveitando a oportunidade, desejamos a todos (as) muito sucesso na finalização do semestre e que o período de férias seja proveitoso para o merecido descanso.