Unidades Curriculares do Curso de Biblioteconomia

Conforme a Resolução n.° 07/ CEPE/UFC, de 08 de abril de 1994, “As Unidades Curriculares [UC] dos Cursos de Graduação são áreas de conhecimento de cada currículo Pleno que congregam disciplinas afins,
representantes de matérias do respectivo Currículo Mínimo, que sejam ministradas por professores, em princípio, de um mesmo Departamento.

Resolução n.° 07/ CEPE/UFC, de 08 de abril de 1994Baixa normas sobre as Unidades Curriculares dos Cursos de Graduação.

Portarias de designação dos  representantes das UC do Curso de Biblioteconomia – com validade de três anos a partir de 01 de março de 2023.

Representantes:

• UC Tecnologias da informação – Prof. Osvaldo de Souza / Prof. Arnoldo Nunes (suplente)
  • UC Recursos e serviços de informação – Profa. Giovanna Guedes / Profa. Cyntia Chaves (suplente)
  • UC Gestão de unidades de informação – Profa. Áurea Montenegro / Profa. Isaura Sombra (suplente)
  • UC Fundamentos da Biblioteconomia e da Ciência da Informação – Profa. Lídia Cavalcante / Prof. Tadeu Feitosa (suplente)
  • UC Pesquisa – Profa. Fátima Costa / Prof. Márcio de Assumpção (suplente)
  • UC Organização e representação da informação – Prof. Márcio de Assumpção / Prof. Hamilton Tabosa (suplente)
  • UC Estágio – Prof. Hamilton Tabosa / Profa. Cyntia Chaves (suplente)